Caso Gabby Petito: família de Brian Laundrie toma medida radical após descobrir morte do rapaz

O corpo foi encontrado cerca de um mês após o desaparecimento do rapaz.

ANÚNCIOS

Os pais de Brian Laundrie estão decididos a evitar a imprensa daqui em diante. O casal, Christopher e Roberta, tomaram uma decisão radical após a descoberta de que os restos mortais, encontrados no último dia 20, realmente pertenciam ao rapaz.

ANÚNCIOS

Laundrie nunca foi formalmente declarado suspeito na morte de Gabby Petito, mas isso não impediu que a opinião pública dos Estados Unidos se voltassem contra ele. O corpo foi encontrado cerca de um mês após o desaparecimento do rapaz.

Para a família, Laundrie era inocente. Gabby foi morta por asfixia e a necropsia apontou que ela foi enforcada. Embora muitos no país acreditem que Laundrie tenha sido responsável, a família acredita que não foi esse o caso.

ANÚNCIOS

Para evitar a mídia, a família decidiu não realizar um funeral para o Laundrie. O corpo ainda esta sob tutela das autoridades, que realizam exames, mas será cremado e apenas as cinzas serão entregues para a família.

As investigações sobre o caso Gabby Petito tomaram os Estados Unidos e logo geraram interesse internacional. A jovem viajava acompanhada apenas pelo então noivo, Brian Laundrie. Pouco antes de desaparecer, Gabby chegou a admitir para policiais que havia sido agredida por Laundrie.  No entanto, os agentes apenas prestaram esclarecimentos, deram orientações e não interviram no casal.

Dias depois dessa abordagem, Gabby foi declarada desaparecida. As investigações sobre o que de fato aconteceu continuam, embora agora tenham sido dificultadas já que Brian era quem poderia fornecer respostas.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.