Caso Daniel Alves: Boletim de ocorrência aponta que outras mulheres denunciaram o jogador, afirma TV

Outras mulheres acusaram Daniel Alves de ter cometido assédio.

ANÚNCIOS

Um programa de TV espanhol, o “Y ahora Sonsoles”, chegou a ter acesso ao boletim de ocorrência que foi feito contra o jogador Daniel Alves.

ANÚNCIOS

Uma jovem de 23 anos está acusando o jogador do crime de estupr*. A situação teria ocorrido em uma boate na Espanha, em Barcelona. E de acordo com o documento, ela não foi a única a denunciar o jogador pelo crime de assédio sexual. 

“Agressão sexual na boate Sutton. Ligação do gerente. Denuncia que uma menina diz ter sofrido assédio sexual. Houve contato físico. Ambas as partes estão no local. Chamam uma ambulância para o caso”, é dito no começo do Boletim de Ocorrência.

ANÚNCIOS

A vítima não foi a única a denunciar o jogador brasileiro. Suas amigas também fizeram o mesmo e apontaram que o atleta tocou nelas sem ter o devido consentimento.

Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde que é especializada em agressões sexuais. No local, ela precisou ingerir medicamentos para evitar infecções sexualmente transmissíveis, já que não foi usado preservativo.

No momento, Daniel Alves continua em uma prisão. Existem provas que comprovam o sêmen do jogador nas roupas da vítima, além de seu DNA ter estado nas paredes do banheiro.

Ademais, o lateral chegou a contar quatro versões do caso, enquanto a vítima manteve sua única versão, até o momento.

ANÚNCIOS

Câmeras de segurança também mostraram o jogador ignorando a vítima ao ter saído da boate.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.