Caso Betzord: vencedor do Power Couple também foi investigado, revela colunista

Matheus Yurley também teria sido alvo de mandado.

ANÚNCIOS

Na última quinta-feira (14), a investigação do Ministério Público contra a empresa Betzord ganhou as páginas de jornais e fofocas. Isso porque alguns famosos foram alvo de mandados de busca e apreensão, como o comediante Tirullipa e a advogada Deolane Bezerra.

ANÚNCIOS

Deolane e Tirullipa se tornaram alvo das investigações porque já fizeram parcerias com a empresa, tendo Deolane inclusive sendo nomeada embaixadora. A Betzord é uma empresa de apostas esportivas e está sendo investigada por suspeita de crime contra economia popular e associação criminosa.

Os nomes de Tirullipa e Deolane figuraram diversas publicações ontem (14), mas eles não foram os únicos. Quem também foi alvo de mandados de busca e apreensão, segundo a coluna de Leo Dias, foi o vencedor do Power Couple, Matheus Yurley.

ANÚNCIOS

A publicação ainda destaca que Yurley havia mudado de endereço, o que teria impossibilitado o cumprimento. Não se tem informações mais detalhadas sobre o suposto envolvimento de Yurley e a empresa.

Atualmente, Yurley está em alta. O influenciador foi o vencedor Power Couple Brasil, na edição do ano passado. Na época, ele estava casado com Mari Matarazzo e os dois participaram do reality. O casamento, no entanto, acabou chegando ao fim.

Em suas redes sociais, o influenciador não comentou sobre a ação da polícia e nem fez qualquer menção a empresa. A polícia mirou em alguns famosos que tiveram algum tipo de vínculo com a empresa, como parte da investigação.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.