Eliana Laureano, mãe de Ariane de Oliveira, de 18 anos de idade, diz que está sofrendo diariamente pela perda da filha. A jovem foi encontrada sem vida em uma mata que fica no Setor Jaó, na cidade de Goiânia, capital de Goiás.
Além de sofrer a perda da filha, ela está temerosa de que não seja feita justiça para o caso e que os suspeitos de terem assassinado a sua filha saiam impunes das acusações. A polícia civil está investigando e há quatro jovens suspeitos de terem se juntado, planejado e cometido o crime. Eles estão detidos.
“Cada dia é pior que o outro. O tempo passa e parece que só piora. Não me traz conforto saber que eles estão presos, porque eles podem sair. Quero que sejam julgados logo e condenados. Desejo que paguem”, disse ela em uma entrevista coletiva.
Até o momento, não foi descoberto quem são os advogados que estão na defesa dos suspeitos de terem tirado a vida de Ariana. Sendo assim, não há como ter uma posição sobre a quantas está o caso e a defesa dos jovens.
O caso
Ariane saiu de casa dizendo para a mãe que ia comer um lanche com umas amigas, pois eles iriam lhe pagar essa refeição. Ela desapareceu e dias depois ela foi encontrada sem vida. Um dos jovens confessou que cometeu o crime porque queria saber se é psicopata e qual a reação que teria com a morte.