Caso Ana Sophia: Polícia reforça tese de que menina não estaria mais viva

Neste momento, as autoridades já trabalham acreditando que existem grandes chances da menina ser encontrada sem vida. Detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de setembro, o advogado Aldrovilli Grisi, afirmou que a Polícia Civil trabalha com a tese de que a menina Ana Sophia, de 8 anos, estaria morta. A declaração foi realizada durante uma coletiva de imprensa que ocorreu em João Pessoa.

ANÚNCIOS

Ana Sophia desapareceu em meados de julho, após ter saído de sua casa com a intenção de ir brincar com uma amiga, porém, quando ela chegou no local, a menina estava de saída. E assim, a criança deveria ter retornado para sua casa naquele mesmo dia, mas não foi mais vista desde então. Desaparecida por meses, as investigações continuam, e agora, o delegado forneceu a informação de que a Polícia já considera que a menina não está mais viva.

“Cada dia que se passa fortalece a tese de que a criança está morta e o seu corpo ocultado”, chegou a afirmar o delegado Pablo Everton, diante do assunto.

ANÚNCIOS

Ainda foi dito pela autoridade que apenas após ocorrer a prisão de Tiago Fontes, o principal suspeito, se poderá ficar sabendo sobre a localização do corpo da criança.

Durante a coletiva, a Polícia afirmou que Ana Sophia realmente teria entrado na casa de Tiago e que não teria saído mais de lá.

Tiago é marido da vice-diretora da escola em que a menina estudava. Um dia antes de ser convocado para depoimento, ele desapareceu, o que acendeu um alerta diante de todo o caso.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.