O caso Amanda Albach abalou o Brasil, uma jovem de 21 anos, que foi brutalmente assassinada, no último dia 15 de novembro, enviou um áudio para a sua família segundos antes de ser morta.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a polícia prendeu três suspeitos pela morte de Amanda Albach, um deles teria contado com detalhes como a jovem foi assassinada.
Segundo este suspeito ele não gostou de saber que Amanda tinha falado sobre ele ser ligado ao tráfico de drogas e que a jovem tinha fotografado sua arma, por isso resolveu executá-la.
Ele teria a obrigado a abrir a própria cova e a fez enviar a mensagem para a família do local onde seu corpo foi encontrado enterrado em uma praia em Laguna, localizada na Região Sul de Santa Catarina. Estas foram as últimas palavras de Amanda:
“Oi, eu estou indo embora. Consegui o Uber hoje só para eu ir embora. Já estou indo, de madrugada eu chego”, disse ela.
Para ouvir o áudio CLIQUE AQUI!
Amanda morava na cidade de Fazenda Rio Grande, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná, ela tinha uma filha de 2 anos e viajou com um casal de amigos para passar o feriado prolongado do dia 15 de novembro no litoral de Santa Catarina.
A polícia continua investigando o caso pela polícia, o corpo de Amanda foi sepultado na cidade de Fazenda Rio Grande, neste último domingo (5).