Um casal está sendo investigado após supostamente terem torturado crianças. Eles foram identificados pelos nomes de Cheryl Pickles, de 35 anos, e Andrew Hadwin, de 39 anos.
Uma das torturas que o casal teria realizado seria a de fazer com que as crianças famintas procurassem por comida em latas de lixo, além de trancá-las dentro de armários e obrigá-las a comer sabão.
O caso aconteceu em 2018, no Reino Unido. Porém, após anos de investigação, o julgamento do casal se encontra em estágio final.
Os crimes só chegaram ao fim por conta de uma criança ter contado a outro adulto tudo o que estava acontecendo com ela.
Quando os abusos foram descobertos, o casal ainda forjou cartas para parecerem que tinham sido escritas pelas crianças. Nas cartas, eles tinham dito que se tratavam de mentiras. Contudo, as autoridades descobriram a farsa e o casal foi preso.
Andrew chegou a ser acusado de estupro, negligência e de perverter o curso da justiça, enquanto Cheryl teve que responder pelos crimes de crueldade infantil e de perverter o curso da justiça.
“Hadwin e Pickles submeteram várias crianças vulneráveis a múltiplas formas de abuso, roubando-lhes a infância e, sem dúvida, deixando-as com feridas psicológicas das quais talvez nunca se recuperem”, contou a detetive Kat Pudney, diante de todo o caso.
As crianças tiveram que suportar caminhadas de até seis quilômetros para conseguirem vasculhar lixeiras e tentar encontrar algo para comer.