Pelo menos quatro vítimas procuraram a polícia e denunciaram um casal por supostos abusos íntimos. As vítimas afirmam que os crimes eram praticados durante “rituais espiritualistas”. Um homem e uma mulher foram presos.
A polícia civil está à frente do caso e alerta que outras pessoas também podem ter sido vítimas do casal. O caso aconteceu em Palhoça, Santa Catarina. O casal foi preso após pedido de prisão temporária ser expedido pela Justiça.
De acordo com as informações da polícia, coletada por depoimentos das vítimas, o casal promovia jantares com bebida alcoólica antes de prosseguir para os supostos “rituais”. Depois do jantar e sob influência de álcool, as vítimas eram conduzidas ao “atendimento espiritual”.
O homem então, alegava estar sob comando espiritual de uma entidade que ele chamava de “Capa Preta”, então os atos libidinosos tinham início. As vítimas afirmam que a mulher do homem sabia de tudo e autorizava a ação do marido.
Algumas das vítimas afirmam que chegaram a ser fisicamente coagidas a sofrer o abuso, outras foram ludibriadas. A suspeita as convencia a entrarem sem roupa no banheiro para “banho de descarrego”, quando o homem entrava no cômodo e praticava o abuso.
View this post on Instagram
O casal responde pelos crimes de abuso e violação sex*al mediante fraude, isso porque as vítimas eram induzidas a acreditar que estavam diante de uma autoridade religiosa e que passariam por um ritual sério, sendo enganadas para ficarem a mercê das práticas criminosas.