Uma prova provocante colocou fogo no reality show Brincando com Fogo: América Latina. Dois casais foram colocados em uma prova na qual eles não resistiram a uma noite em uma suíte privativa nos episódios que foram disponibilizados na atração da Netflix.
Dois casais foram colocados em uma maratona sexual no quarto mais luxuoso do reality. Eles fizeram com que todos os participantes perdessem por parte do prêmio que é de 100 mil dólares, o que equivale a mais de 530 mil reais.
Um dos casais escolhidos para essa prova foi Nico e Flor. Eles tinham que vencer a tentação e evitar qualquer contato físico entre eles. Os participantes não conseguiram cumprir a prova, a temperatura entre eles foi tanto que eles deram pane em Lana, sistema virtual que monitora os casais.
Lana disse em detalhes que o casal cometeu inúmeras violações e, mesmo ela, com conhecimento vasto em relacionamentos amorosos, ficou bastante surpresa pela criatividade dos dois. Incluindo que eles fizeram algumas coisas que ela nem imaginou que fosse possível.
Por conta dessa noite de prazer vivido, o casal teve uma multa de 21 mil dólares, o que dá em torno de 111 mil reais. Flor tentou se justificar dizendo que não tinha como ela resistir a essa tentação. Ao todo, os participantes da casa já perderam quase 170 mil reais. A soma de todas as perdas dos participantes foi de 32 mil dólares.