Era para ser a viagem e a lua de mel dos sonhos deste casal, mas infelizmente os dias de celebração do amor e da união terminaram de maneira trágica.
O casamento aconteceu do jeito que os namorados sonhavam, restava apenas curtir a lua de mel. O destino foi cuidadosamente escolhido e lá foram eles para nunca mais voltar.
De acordo com o portal de notícias online do jornal Metrópoles, os noivos identificados como o advogado Mohammad Malik, de 35 anos, e a cirurgiã residente Noor Shah, de 29 anos, haviam se casado no último dia 24 de outubro.
O enlace matrimonial aconteceu em Nova York, localizada nos Estados Unidos. Logo após a cerimônia o casal fez a tão desejada viagem para a lua de mel para o Caribe.
O destino escolhido foram as Ilhas Turcas e Caicos, que formam um arquipélago composto por 41 ilhas com praias paradisíacas e com uma fantástica estrutura para receber os turistas.
No último dia 28 de outubro o casal entrou no mar e foram surpreendidos por uma forte correnteza. Os dois foram levados pelas águas para uma área mais profunda, causando o afogamento.
Os recém-casados chegaram a ser socorridos. Foram realizadas todas as manobras de socorro, mas infelizmente eles não resistiram e foram a óbito.
A triste história dos noivos ganhou repercussão nos últimos dias. O traslado dos corpos para os Estados Unidos foi custeado pela embaixada americana nas Bahamas.