Casal morre afogado meses depois de se casar; ele se jogou na água para tentar salvar esposa

Jovens se mudaram para a Serra no ano passado e perderam a vida meses após se casarem.

ANÚNCIOS

Um dos maiores sonhos na vida de qualquer casal é subir ao altar e finalmente se verem casados. Foi o que fez Jennifer e Daniel Fidelis, de 20 e de 19 anos de idade. Os jovens se mudaram de Uruguaiana para Caxias do Sul e no dia 12 de junho eles realizaram o grande sonho da vida deles e se casaram.

Infelizmente uma tragédia caiu sobre essa família recém-formada e os dois morreram afogados. Na tarde desta última segunda-feira (6), o jovem entrou no Rio Caí para tentar salvar a sua esposa que estava se afogando. Mas ele não conseguiu e os dois morreram afogados. Uma amiga deles, Michelle Fonseca, de 14 anos de idade, também morreu.

ANÚNCIOS

A mãe de Jennifer concedeu uma entrevista e na oportunidade contou que o rapaz era como se fosse um filho para ela que lhe prometeu cuidar dela por toda a vida. A mãe da jovem reside na Argentina, mas veio para o Brasil no dia 7 aguardando a chegada dos corpos da filha e do genro que estavam sendo transportados para Uruguaiana.

O casal estava acompanhado de outras quatro pessoas que estavam passeando. Eles estavam pescando e decidiram tomar banho no rio. O corpo de Jéssica foi o último a ser encontrado pelo Corpo de Bombeiros, que resgatou as três vítimas sem vida.

Até o momento não foi divulgado pela família detalhes de quando e onde será o sepultamento dos corpos das vítimas dessa tragédia.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.