Mãe confessa ter matado a sangue frio pedófilo que abusou de seu filho de 12 anos

Mulher confessa ter assassinado homem que abusou de seu filho de 12 anos de idade.

ANÚNCIOS

Um caso que aconteceu em 2015 ganhou um novo capítulo seis anos depois. Sarah Sands foi condenada a cumprir pena por homicídio privilegiado. Esse tipo de crime é cometido por alguém que tenha razão relevante seja no âmbito social ou moral, ou ainda sob domínio de violenta emoção.

Ela foi condenada por ter matado a sangue frio o seu vizinho. Ela esfaqueou o homem depois de descobrir que ele é um pedófilo. Anos depois do julgamento que a levou para a prisão, ela revelou publicamente o motivo que tirou a vida de seu vizinho. Durante uma entrevista ao jornal The Sun ela conta que o homem abusou do filho dela, que na época tinha 12 anos de idade.

ANÚNCIOS

A mulher é mãe de cinco filhos e foi condenada a sete anos de prisão pelo assassinato. Ela passou quatro anos presa até ficar livre. Ela conta que fez o que qualquer mãe faria naquela mesma situação. Ela revela que jamais pensou que fosse capaz disso e não tem orgulho do que fez, porém sabe que esse homem nunca mais vai machucar ninguém.

Ao ser julgada, foi descoberto que o homem, de nome Pleasted, tinha mais 24 condenações por crimes sexuais ao longo de mais de trinta anos. Quando se mudou para a região dela, o homem mudou de nome e era foragido da justiça.

O filho dela conta que na época não quis contar inicialmente sobre os abusos por se sentir envergonhado. Mas por medo de que acontecesse novamente, ele contou para a mãe o que estava acontecendo.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.