Quatro pessoas acabaram perdendo a vida na última sexta-feira (18) quando retornavam de um enterro de um parente. O trágico episódio aconteceu no município de Capão alto, que fica localizado na Serra de Santa Catarina.
Os bombeiros chegaram a ser acionados para atender à ocorrência, porém, quando os agentes se fizeram presentes no local do acidente já encontraram todos que estavam no carro sem sinais de vida.
As quatro vítimas vinham trafegando no mesmo veículo quando o carro se chocou contra um ônibus, de acordo com as informações repassadas por pessoas próximas a elas.
Elas havia saído recentemente do enterro de um parente e estavam voltando para casa após a despedida do familiar. Segundo o que disse a Polícia rodoviária Federal, o carro da família capotou ao ser arremessado na vegetação, às margens da rodovia.
A tragédia aconteceu na BR-116 por volta das 16h30 da sexta-feira. Todas as vítimas já foram identificadas. Duas delas eram Aquiaria Araújo de Jesus da Silva, de 58 anos, e seu marido Antônio de Jesus, de 60.
Também estavam no carro Eva Marta Arruda Vieira, de 66 anos, e Antoninha Aparecida Rodrigues, de 61. O velório do casal foi feito na Capela Mortuária São José, em Correia Pinto, na região serrana.
Antônio de Jesus era o responsável por conduzir o veículo no momento em que ele capotou. Não foi informado se os passageiros do ônibus sofreram algum ferimento.