Carol e Michel poderiam ser apenas mais um casal como outro qualquer, mas escolheram, nos últimos anos, seguir um estilo diferente da maioria das pessoas. Agora, certamente não passam despercebidos nas ruas e acabam lidando com a estranheza.
Conhecidos como Mulher Demônia e Diabão, o casal vive no universo das tatuagens, piercings e modificações corporais. Em entrevista ao G1, eles concordaram a detalhar um pouco mais sobre as modificações que já realizaram.
Não precisa ser especialista para perceber que já foram feitas diversas delas. Michel e Carol Praddo, de 44 e 35 anos respectivamente, tem o corpo quase completamente coberto por tatuagens, implantes transdermais e, no caso dela, a bifurcação da língua.
O marido tem uma aparência tão impressionante quanto! Quem olha para Michel percebe logo que falta algo em seu rosto: o nariz. Sim, ele removeu a parte externa do nariz. O tatuador afirma que o processo foi ao longo dos anos, conforme foi se habituando a ideia.
Michel explica que há 14 anos atrás jamais se imaginaria tendo a aparência que tem hoje. Ele afirma que sempre encarou o rosto como “cartão de visita”, mas acabou se apaixonando pela modificação corporal e hoje é adepto a chamada “modificação extrema”.
Outra parte muito destacada da aparência de “Diabão” são seus dentes, já que ele fez o alongamento e agora ostenta “presas”.
O casal está junto há 11 anos e procura ignorar as críticas que recebem pelas transformações.