Casados há 57 anos, idosos morrem no mesmo dia vítimas da Covid-19 em Taubaté

Os dois foram internados no mesmo dia e morreram também no mesmo dia, com um intervalo curto de apenas uma hora entre as mortes.

ANÚNCIOS

A família de Roberto Küne e Magally Küne, casal que estava junto há 57 anos, ainda aprende a lidar com a perda de ambos. Roberto, 82, e Magally, 79, foram internados há 15 dias com complicações da covid-19 e não resistiram.

ANÚNCIOS

A família destaca que o casal nunca se separou e não costumava passar por períodos de afastamento. Os dois foram internados no mesmo dia e morreram também no mesmo dia, com um intervalo curto de apenas uma hora entre as mortes.

A filha do casal, Patrícia, falou sobre os pais em entrevista ao G1. A mulher conta que os pais vinham sendo cuidadosos em relação ao coronavírus, seguindo as recomendações, mas que a mãe não havia se afastado do trabalho.

ANÚNCIOS

A família comanda, há duas décadas, uma casa de massas na região de Taubaté. Magally não deixou de trabalhar durante a quarentena, mas adotou algumas restrições, para evitar o máximo de exposição ao vírus.

O casal testou positivo no último dia 15, quando deram entrada no hospital. Magally chegou a ter alta, mas voltou para o hospital no dia seguinte com complicações. Os dois foram mantidos no mesmo quarto e entravam em contato com a família com frequência.

Roberto teve complicações mais graves primeiro, precisando ser levado para a UTI. Patrícia revela que a mãe chegou a mandar uma mensagem, afirmando que queria estar na UTI também, para não deixar o marido sozinho. Infelizmente, os dois não resistiram.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.