Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e o marido, Fred, vivem um momento que muitos casais também enfrentam: a mudança da rotina com a chegada do primeiro filho. Apesar de ocupados e cansados, os dois garantem que não poderiam estar mais felizes.
Os dois defendiam o conceito de amor livre durante o começo do relacionamento e falaram sobre o assunto em algumas ocasiões, mas as coisas foram mudando até chegar no ponto em que estão. No entanto, se engana quem pensa que o casal mudou a forma de pensar.
O que Bianca e Fred explicam é que ambos sempre foram muito livres e que foi preciso tempo para que a relação se construísse até chegar no ponto em que esta hoje. Os dois são casados e tem um filho, Cris.
“Na época, nenhum dos dois queria um relacionamento, mas sempre se amou muito. Isso é amor livre: não se encaixar numa caixinha que a sociedade impõe. É amar do nosso jeito, não se prender a nada. A gente quer totalmente o contrário de um prender o outro”, explicou Fred.
O casal deu entrevista ao portal UOL e falou sobre as mudanças que viveram um com o outro. Fred e Bianca vivem diante do olhar dos fãs e isso os coloca em constante exposição.
No bate-papo, Bianca também falou sobre a pressão que existe sobre ela, enquanto mulher, mãe e esposa. O casal tocou em diversos assuntos.