Carta encontrada em esconderijo do serial killer do DF chama atenção: ‘Muitas pessoas merecem morrer’

A carta chama atenção.

ANÚNCIOS

Mais de duzentas autoridades estão empenhadas na busca por Lázaro Barbosa, um homem de 32 anos, que está sendo mais conhecido como o ‘serial killer do Distrito Federal’. Por diversas vezes, ele driblou a Polícia e conseguiu escapar de ser preso. Isso tem acontecido devido a Lázaro conseguir facilmente fugir pela mata, pois conhece muito bem o lugar.

ANÚNCIOS

Lázaro é suspeito de ter assassinado quatro pessoas da mesma família. O caso aconteceu em uma chácara da região de Ceilândia. Ele matou um pai de família e seus dois filhos. Logo depois, sequestrou a mãe. Ela foi achada horas depois, sem seus sinais vitais e com marcas de extrema violência. O caso deixa a muitos entristecidos.

E as autoridades tem buscado o maior número possível de informações sobre Lázaro. E ao invadirem um de seus esconderijos, encontraram uma carta possivelmente escrita pelo o próprio assassino.

ANÚNCIOS

Escrito em caneta vermelha, um trecho do texto diz o seguinte:

“Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver”, diz o comunicado.

Agora, as autoridades querem saber se a carta realmente foi escrita por Lázaro ou se apenas se trata de um manuscrito.

Ainda chamou a atenção da polícia que foi deixado um cesto com algumas frutas ao lado da carta. Também havia uma toalha rosa forrando a mesa.

ANÚNCIOS

A esperança para a população que vive na área é a de que Lázaro seja capturado logo.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.