Luisa Sonza causou na última quarta-feira (20/09) ao revelar, durante entrevista à Ana Maria Braga, que havia sido traída. A cantora confirmou o término do relacionamento com Chico Moedas e chorou.
A situação gerou forte engajamento nas redes sociais, especialmente por conta de toda a repercussão que o relacionamento entre os dois já vinha gerando. Luísa e Chico namoravam há alguns meses e foi para ele a música “Chico”, lançada pela cantora em seu último disco.
Já no Mais Você, Luísa expos ter sido traída em um bar do Rio de Janeiro e detonou o ex-namorado. A cantora chegou a se emocionar bastante ao falar sobre a situação, e recebeu apoio de famosos.
Pelas redes, alguns nomes como Preta Gil e Ivete Sangalo se manifestaram em favor da cantora. Quem também se uniu à lista foi Carolina Dieckmann, que rebateu críticas que estavam sendo feitas contra Sonza.
“Até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?’. Não entendo muito e fico me perguntando de onde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo”, questionou a atriz.
A atriz fez questão de mandar uma mensagem de apoio e confiança para a cantora, que vem vivendo relacionamentos amorosos de grande exposição desde que se divorciou do humorista Whinderson Nunes e, depois, engatou romance com Vitão.