Carolina Dieckmann participou do “Quem Pode, Pod” e falou sobre alguns assuntos de sua vida pessoal e também da carreira. A atriz se lembrou de um episódio bastante famoso, na época, em que entrou em conflito com o “Pânico na TV”.
Tudo aconteceu em 2006, quando participantes do programa chegaram a ser detidos depois de invadir a privacidade da atriz. Na época, Carolina Dieckmann vivia uma fase de grande alta e era criticada pelo programa.
Segundo o Pânico, a atriz tinha fama de arrogante. Logo, dois de seus principais apresentadores, Vesgo e Sílvio, partiram para o endereço da atriz onde tinham que entregar as “Sandálias da Humildade”.
Dieckmann logo adiantou que não os receberia, o que levou os dois a adotar medidas ainda mais radicais. A insistência da dupla, que chegou a conseguir filmar dentro da casa da atriz, levou vizinhos a procurarem a polícia.
Os dois saíram do local algemados e, posteriormente, Dieckmann entrou na Justiça contra o programa. Com decisão favorável a atriz, a Justiça proibiu que o programa falasse no nome de Dieckmann.
“[Sofri] muito. As pessoas me xingavam na porta da minha casa, eram mais de cem pessoas. Os caras saíram de lá algemados, os vizinhos tiveram que chamar a polícia”, lembrou.
Na época, o programa incitava a opinião pública contra a atriz, que ganhou fama de arrogante. Com o tempo, o programa chegou ao fim e Dieckmann superou a fase ruim.