Carnaval: Como são as festas em outros países ao redor do mundo?

Você já se perguntou como é o carnaval ao redor do mundo? Entenda agora como outras pessoas comemoram e se surpreenda!

ANÚNCIOS

Você já se perguntou como funciona o Carnaval ao redor do mundo? Saiba como funciona as comemorações em outros países e se surpreenda.

ANÚNCIOS

Equador

A comemoração do carnaval no Equador é maior do que no Brasil, ela dura duas semanas e é comemorada de uma forma diferente, com balões de água, frutas e até mesmo flores. A população festeja jogando esses balões de água nas praias, além disso também fazem desfiles com carros alegóricos, os quais são feitos com flores e frutos.

ANÚNCIOS

Japão

O carnaval no Japão tem outro nome, lá é denominado Asakusa Samba Carnival, a festa também contém carros alegóricos e pessoas dançando samba e cantando em português, até mesmo existem passistas que vestem roupas que são importadas do Brasil, nessa festividade é possível ver que existem muitos brasileiros.

França

As comemorações na França são feitas com bonecos de papel machê, no formato gigante, os quais são pontos Chaves na cidade de Nice, além disso, também é celebrado nas ruas a batalha das flores, carros alegóricos passam nas avenidas jogando flores nas pessoas.

ANÚNCIOS

Itália

Essa é a época que o país recebe uma maior quantidade de turistas, onde toda a população se reúne para fazer um baile de máscaras, tanto nas ruas quanto em palácios antigos da região, além disso, também são feitas danças e desfiles na comemoração.

Canadá

A cidade de Quebec é conhecida por ter o maior carnaval de inverno do mundo, que chega a durar 3 semanas, onde tem esculturas de Neve, danças, atividades esportivas, como a pesca e competição de Canoas. Mesmo com a temperatura estando abaixo de zero, isso não impede que diversas pessoas acompanhem a festividade no país.

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.