Começou ontem a prova do líder desta semana no BBB21. Conforme explicado pelo apresentador Tiago Leifert, a regra é simples: cada dupla se divide em funções na prova e, o bônus péssimo era o seguinte: a primeira dupla a abandonar a prova, estava automaticamente no paredão.
Até a manhã de hoje, há poucos minutos, todos os confinados ainda estavam disputando a liderança da semana. Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a deixar a prova, depois que o cantor revelou estar com muita dor na bexiga.
“Galera, Carlinha, me perdoa de verdade”, desabafa Fiuk. Carla Diaz então tranquilizou o colega, dando a entender que tudo bem. Os dois deixaram a prova, que agora continua sendo disputada pelos demais participantes.
Momento em que Fiuk pede pra Carla parar e abaixar a alavanca!
(Vídeo/ Reprodução Globoplay) pic.twitter.com/PYwNUDI9uL
— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) March 19, 2021
Depois da prova, os dois abandonaram o local da prova e foram para dentro da casa, onde aproveitaram para se hidratar e também se alimentar. Os dois atores permanecem na cozinha da casa conversando.
Carla e Fiuk seguem conversando na Cozinha após a prova.
(Imagem/ Reprodução Globoplay) pic.twitter.com/HsnTcl6YWw
— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) March 19, 2021
Os dois permaneceram na prova por mais de 8 horas e agora podem voltar do paredão, já que ainda vão concorrer na prova bate e volta. Caso permaneçam indicados a berlinda, ambos precisam torcer – ou se articular – para indicar alguém ao paredão.
O risco agora é que Carla Diaz e Fiuk enfrentem Arthur no paredão. O instrutor de crossfit precisaria ganhar o líder ou torcer para ser imunizado, já que sua imagem não está boa fora da casa e o último eliminado foi Projota, seu aliado.