Cantores estão brigando na justiça por uma música que foi composta por DJ Ivis

Artistas estão disputando por direito autoral de cantor preso por agredir fisicamente a ex-esposa.

ANÚNCIOS

O DJ Ivis ainda está preso por acusação de agressão contra a sua esposa, porém, no mundo da música o nome dele ainda continua sendo citado, inclusive sobre artistas que querem o direito de usar uma canção de autoria dele.

ANÚNCIOS

Dois cantores estão brigando para ter a exclusividade de uma música assinada pelo DJ como sendo um dos compositores. Nattan, cantor do Ceará, e Gutto Soares, de Minas Gerais, adquiriram com exclusividade a música “Amor de Rede Social”, que tem o DJ e Val Lima como compositores.

O mineiro já fez a gravação da canção e lançou um clipe da música, tendo a autorização apenas de Val Lima para trabalhar com a faixa, uma vez que o nome de Ivis foi omitido como um dos autores da letra.

ANÚNCIOS

Já o cearense, afirma que tem a autorização dos dois compositores para gravar a canção. O mineiro disse que promete buscar os seus direitos na justiça, uma vez que ele investiu bastante para poder lançar essa canção.

Caso DJ Ivis

O DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho após ter sido flagrado por câmeras de segurança agredindo a ex-mulher Pamella Holanda. A mulher usou as suas redes sociais para publicar os vídeos onde são mostradas as agressões.

Em um dos vídeos, Ivis está dando socos e chutes na companheira, fazendo a agressão em frente da filha bebê. O motorista do DJ confirmou as agressões, pois estava presente no momento.

 

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.