Cantora gospel critica protestos contra aborto de menina grávida: ‘Fanatismo religioso mata’

A criança foi levada para um hospital em Recife onde o aborto será realizado, mas muitos são contra.

ANÚNCIOS

Priscilla Alcantara, uma das mais famosas cantoras gospel da atualidade, resolveu se pronunciar sobre o polêmico caso da menina de 10 anos que engravidou após ser abusada pelo tio. O caso ganhou repercussão nacional e dividiu os internautas nas redes sociais.

A cantora se mostrou contra os protestos que estão sendo realizados por grupos religiosos, inclusive na porta de um hospital em recife onde o aborto será realizado. Estas pessoas se mostram contra o procedimento e tentam pressionar as autoridades para que a menina tenha o bebê.

Neste último domingo (16), Priscilla Alcantara usou seu Twitter para comentar a respeito e criticou: “O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Fanatismo religioso mata“.

Alguns internautas não entenderam que a postagem da cantora gospel era sobre o polêmico caso e começaram a pedir Priscilla que se pronunciasse a respeito da menina grávida. Ela então disse que não estava sendo omissa e que já havia feito postagens se mostrando indignada com o ‘tal posicionamento cristão’.

Em seguida, Priscilla Alcantara curtiu uma postagem feita pela atriz Leandra Leal, onde ela lembrou a todos que o abusador ainda está foragido e disse que esse é o crime.

ANÚNCIOS

A menina grávida foi levada para um hospital em Recife, onde o aborto será realizado, essas informações a princípio eram sigilosas, até que os dados vazaram na internet. Um grupo de religiosos foi para a unidade de saúde tentar fazer pressão e impedir a realização do aborto.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.