Uma cena covarde e revoltante ganhou as redes sociais após uma denúncia de agressão contra mulher. Infelizmente, todos os dias surgem notícias sobre a violência contra a mulher, que é crescente no Brasil e em vários países do mundo.
Neste último domingo (22), a denúncia de violência partiu do cantor gospel Juninho Black. Ele usou seus perfis nas redes sociais para denunciar o marido de sua irmã, a também cantora gospel Quesia Feital.
Revoltado e com razão, Juninho Black revelou que não é a primeira vez que seu cunhado, identificado como Bruno Feital, agride sua irmã, que anteriormente havia perdoado mas que desta vez resolveu dar um basta.
Bruno Feital agrediu Quesia em público, o que mostra que ele tem certeza da impunidade e pouco se importa com a opinião daqueles que presenciaram toda a cena covarde.
De acordo com Juninho Black, as agressões acontecem há cerca de um ano e desta vez aconteceram no Américas Shopping Recreio, que fica na cidade de Rio de Janeiro.
Na postagem feita por Juninho em seu perfil no Instagram, ele conta que além das agressões físicas, Quesia vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, já foi espancada e estaria sob coação do marido.
O cantor afirmou que resolveu compartilhar o vídeo com as agressões sofridas pela irmã no shopping para denunciar e cobrar por justiça, já que Bruno continua livre para fazer o que bem entender. O cantor teme pela vida da irmã. A postagem dele já foi compartilhada milhares de vezes e viralizou nas redes sociais; confira:
Ver essa foto no Instagram