Cantor Zé Vaqueiro fala sobre evolução do filho Arthur que nasceu com síndrome rara

Cantor usou suas redes sociais para compartilhar imagem

ANÚNCIOS

A Síndrome de Patau, também conhecida como trissomia do 13, é uma condição genética rara e grave que resulta de uma cópia extra do cromossomo 13. Essa síndrome causa uma série de anomalias congênitas graves, afetando o desenvolvimento físico e cognitivo do indivíduo afetado.

ANÚNCIOS

Bebês nascidos com a Síndrome de Patau geralmente têm defeitos cardíacos, problemas respiratórios, malformações craniofaciais, além de dificuldades no desenvolvimento neurológico.

Esta é a condição do filho recém-nascido do cantor Zé Vaqueiro de 24 anos. Nesta última quinta, dia 14 de setembro, ele emocionou o seus fãs e seguidores ao compartilhar a primeira imagem do filho Arthur.

ANÚNCIOS

Muito emocionado com a recuperação do filho, ele resolveu compartilhar o momento com o público. Na foto em questão, Arthur aparece segurando os dedos do pai Zé Vaqueiro.

Na legenda, o cantor ressaltou a coragem que Arthur demonstra ao lutar pela vida. Veja a imagem publicada por Zé Vaqueiro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Vaqueiro (@zevaqueiro)

Arthur é o primeiro filho de Zé Vaqueiro com sua esposa, a modelo Ingra Soares. O menino nasceu em julho e devido a condição genética o cantor chegou a cancelar uma série de shows.

ANÚNCIOS

O cantor aproveitou para fazer uma homenagem ao filho e afirmou: “Toda evolução dele, por mais pequena que seja, é motivo de muita alegria“.

Ainda segundo informações, Arthur passou a conseguir respirar sem ajuda de aparelhos o que é uma grande evolução para crianças com a condição dele. Desde o nascimento do menino, fãs e seguidores estão acompanhando e torcendo pela saúde e recuperação do filho de Zé Vaqueiro

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira