O cantor sertanejo Zé Neto tomou a atitude de denunciar Luísa Mel após ter sido acusado de maus tratos contra os animais. Zé Neto faz parte da dupla com Luciano e se mostra indignado diante de tantas acusações. Com isso, decidiu entrar com uma ação contra a atividade, alegando que passou por danos morais.
O sertanejo está pedindo cerca de 30 mil reais. Ele reside na região de São José do Rio Preto, em São Paulo.
O cantor foi acusado pela ativista enquanto estava realizando romaria, nas regiões entre Camanducaia (Minas Gerais) e Aparecida (São Paulo).
Em meados do mês passado, a protetora dos animais publicou um vídeo nas redes sociais, em que criticou duramente Zé Neto por aparecer montado em um único burro. O sertanejo rebateu diretamente as críticas que recebeu e fez questão de alfinetar a ativista.
“E você, Luísa Mell, cuidado com o que você posta, tá? Porque tudo que você tá postando cai em um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal. Eu duvido animal mais bem tratado do que os que estão fazendo a romaria. “, contou.
Ele ainda disse que durante sua romaria não desejaria nenhum mal para Luísa Mell, e ao contrário, iria desejar que ela recebesse ajuda, pois, em sua visão, claramente estava precisando.
Os advogados do sertanejo alegam que a postagem feita pela ativista causou muitos prejuízos para sua imagem.