Nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, o cantor sertanejo identificado pelo nome de Igor Moreira foi morto na frente de sua noiva. Ele levou ao menos quinze tiros. O caso ocorreu na região de Manaus, no Amazonas.
Através de suas redes sociais, sua noiva chegou a se pronunciar e negou que o famoso teria envolvimento com tráfico de drogas ou que devia dinheiro para algum agiota.
Informações divulgadas pelas autoridades indicam que o artista estava na casa de sua sogra, quando o autor do crime entrou no imóvel e questionou Igor sobre uma bolsa e uma arma. Assim que o rapaz se negou, ele foi alvejado e acabou não resistindo aos ferimentos. Veja a seguir o vídeo da reportagem.
De acordo com canais de comunicação, Igor teria sido atingido ao menos quinze vezes pelas balas. As autoridades não forneceram maiores informações sobre qual teria sido a motivação do crime.
“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais”, comentou a Polícia, explicando o motivo de não ter fornecido maiores informações diante do caso.
O enterro e o velório do cantor sertanejo estão marcados para ocorrer na próxima sexta-feira, dia 6 de janeiro. Nas redes sociais, muitos estão se despedindo e desejando que ele consiga descansar em paz.
Sua noiva chegou a dizer que se encontra sem chão.