Cantor sertanejo Maicon, da dupla com Marlon, leva tira acidental, bala está alojada na cabeça e pode deixar sequelas graves

A dupla sertaneja tem mais de 30 anos de carreira.

ANÚNCIOS

O cantor sertanejo que faz dupla com Marlon, já emplacou vários hits de sucesso e possuem milhões de fãs em todo o Brasil.

ANÚNCIOS

São 37 anos de carreira, muita estrada, shows em todo o Brasil e fãs enlouquecidos com as músicas que embalaram gerações.

Mas uma notícia sobre Maicon chocou seus fãs e seguidores, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, o cantor sertanejo foi atingido por um tiro acidental e tem uma bala alojada na cabeça.

ANÚNCIOS

O cantor de 41 anos, revelou que quando tinha 21 anos de idade foi vítima de um disparo acidental e desde então vive com uma bala na cabeça. Maicon contou que o tiro aconteceu durante uma brincadeira bizarra entre amigos.

Maicon confessou que na época era muito moleque ele e um amigo foram até a casa de um conhecido em comum. Quando chegaram no local o anfitrião resolveu mostrar para os dois as armas da família que ficavam penduradas em uma parede de um dos cômodos da casa.

O jovem apontou a arma para Maicon e disse, “já pensou se tivesse carregada”, e infelizmente estava municiada e disparou na direção da cabeça do cantor. Ele foi socorrido e submetido a uma cirurgia, mas quando os médicos abriram para retirar o projetil perceberam que a bala estava alojada entre o nervo da visão e da audição e caso fosse removida ele poderia ficar cego ou surdo.

Desde então a bala está no mesmo lugar, ele afirmou que já não pode tomar uma pancada na cabeça  pois o projetil pode se deslocar.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.