Cantor Rodriguinho morre após sofrer uma parada cardiorespiratória

Artista se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira.

ANÚNCIOS

Neste fim de semana, os fãs de um querido artista alagoano foram surpreendidos com a triste notícia de sua morte. Rodrigo Feitosa, que era conhecido pelo nome artístico de Rodriguinho, teve óbito confirmado na última sexta-feira (19/01), após um problema de saúde.

ANÚNCIOS

Rodriguinho tinha 17 anos e faleceu em sua cidade Natal, Palmeira dos Índios, que fica situada no Agreste de Alagoas. O artista havia sido internado recentemente com quadro de hemorragia digestiva e acabou sendo vítima fatal de uma parada cardiorrespiratória.

Prefeitura declara luto oficial após confirmação da morte de Rodriguinho

Depois que a morte de rodriguinho foi confirmada, a prefeitura de Palmeira dos Índios decretou luto oficial de três dias. O artista era deficiente físico e se apresentou ao lado e nomes amados da música brasileira como Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.

ANÚNCIOS

Cantor alagoano Rodriguinho Feitosa no palco do cantor Nathanzinho Foto Arquivo pessoal

O corpo de Rodriguinho foi sepultado na tarde do último sábado (20/01) no Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios. Por meio das redes sociais, diversos fãs, amigos e familiares lamentaram a partida do cantor.

De acordo com as informações repassadas pela prefeitura, Rodriguinho sofreu uma hemorragia diigestiva e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Santa Rita. Ele chegou a ser transferido, mas não conseguiu resistir a uma parada cardiorespiratória.

“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos”, declarou a prefeitura, enviando suas condolências aos parentes.

ANÚNCIOS

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.