Na noite desta quarta-feira (04), policiais civis e militares realizaram uma ação conjunta para apurar um vídeo no qual o cantor Orochi aparecia portando fuzis. Os vídeos circularam nas redes sociais e chegaram ao conhecimento da polícia.
Durante a ação, os policiais encontraram armas em uma casa onde estava Orochi e amigos. O cantor acabou sendo preso, ao lado de outras três pessoas que também estavam no local e foram apontadas como envolvidas.
No momento da busca policial, o cantor não estava no imóvel e a polícia precisou de ajuda da Capitania dos Portos para localizá-lo. Orochi foi encontrado em alto mar, numa lancha, acompanhado de mulheres.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia. Na casa, onde o cantor supostamente estava hospedado, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm, uma escopeta calibre 12, além de maconha e ecstasy.
O cantor, que faz sucesso no rap, se manifestou à imprensa e afirmou que não vai se pronunciar por enquanto. Ele é uma figura polêmica e, há pouco tempo, se envolveu em problemas no local onde mora.
Na ocasião, três cães da raça pitbull, que seriam de Orochi, foram flagrados andando soltos pelo condomínio. Moradores alegaram que o cantor não adotava medidas para adestrar os animais e contê-los em casa.
Orochi, na época, negou ser proprietário dos animais. Além disso, o cantor já se envolveu em outras situações de grande repercussão. Até o momento, o famoso ainda não apresentou sua versão sobre as armas.