MC Gui esta na Fazenda disputando o prêmio de R$1,5 milhão. Fora do reality, no entanto, a família do cantor também acompanha as investigações acerca do sumiço de Renê Casagrande. Os dois são primos e Casagrande esta desaparecido há seis dias.
Casagrande é dono de uma tabacaria e foi visto pela última vez deixando o local. O carro do empresário foi localizado e com sinais de invasão, como bancos rasgados. Apesar disso, os documentos estavam ainda no veículo.
A polícia começou a investigar o caso e chegou a suspeitar que Casagrande tivesse passado uma noite em um bar próximo da tabacaria, onde costumava ir e cujo dono era seu amigo pessoal. No entanto, o homem afirma que não via o amigo há cerca de um mês.
Uma testemunha se apresentou e relata ter visto Casagrande sendo forçado para dentro de um carro por quatro pessoas. A mesma testemunha relata ter visto quando o empresário foi arrastado a um matagal, local onde aparentemente foi agredido.
“”Ele falava que foi pego enganado, que ele tinha duas crianças para cuidar e estava pedindo para soltar ele, que foi engano”, afirmou a testemunha. A polícia investiga a possibilidade de que Renê estivesse envolvido com facção criminosa.
A testemunha relata ainda que Casagrande saiu mancando do local, ainda acompanhado pelos quatro homens. A polícia trabalha com as informações e ainda investiga o caso. Agora, a tese é a de que o empresário tenha sido alvo do tribunal do crime. As informações são do Cidade Alerta.