Cantor Marrone é internado com urgência após passar mal; fãs estão em oração

O cantor fazia uma viagem de volta para Goiânia, mas infelizmente foi parar no hospital.

ANÚNCIOS

Os fãs da dupla Bruno & Marrone estão agora muito preocupados com seus músicos favoritos. O cantor Marrone passou mal em uma viagem feita ao Paraná e teve que ser levado ao hospital.

Marrone estava voltando para Goiânia, no domingo, dia 22 de junho, quando se sentiu indisposto e teve que ir às pressas a um hospital particular em Maringá. Logo de início, foi especulado que o famoso estivesse com o novo coronavírus. As informações foram dadas pelo site Gazeta Web, da Globo.

ANÚNCIOS

O hospital se pronunciou sobre o estado de saúde do famoso e revelou que o mesmo não apresentava sintomas do vírus, mas havia sim tido um mal-estar. De acordo com a equipe, Marrone será medicado adequadamente e, após a melhora, já seria liberado.

Até o momento desta matéria não foi informado em nenhuma notícia sobre o estado do cantor. O hospital, apesar de ter se pronunciado, não deu mais detalhes.

ANÚNCIOS

A assessoria do músico está mantendo o ocorrido em sigilo e sem a concepção da imprensa.

Os fãs permanecem atentos para mais novidades do caso, eles agora oram pela vida do famoso, para que ele se recupere logo!

A dupla

Bruno & Marrone é nome de uma dupla nacional de grande sucesso. Os músicos escolheram o sertanejo como ritmo para alegrar o coração dos brasileiros.

ANÚNCIOS

Os cantores, que marcaram gerações, ainda fazem muito sucesso no Brasil. Umas das músicas de grande sucesso da dupla foram “Dormi na Praça”, “Deixa” e “Vida Vazia”.

Lutando contra o Covid-19!

Em tempos de isolamento social, consequentes da pandemia no novo coronavírus, temos que tomar muito cuidado com a nossa higiene e os locais que frequentamos.

Sempre que possível, tente ficar em casa, saia somente quando necessário e lembre-se de usar o álcool em gel com frequência.

Ao chegar em casa, higienize corretamente as mãos com sabão e não deixe um pedacinho sem lavar. Lave bem entre os dedos, no punho, as unhas e a palma da mão.

Se proteja, fique em casa!

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.