Cantor é confundido com serial killer do DF e grava vídeo fazendo apelo: ‘Parem com essa brincadeira’

Ele fez um apelo.

ANÚNCIOS

O cantor Vinicius Borges precisou realizar um apelo após ser confundido com o serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa. Lázaro é procurado há dias pelas autoridades e mais de 200 homens estão realizando buscas na tentativa de realizar sua prisão.

ANÚNCIOS

E Vinicius é um artista que mora na região do Mato Grosso, mas é natural da Bahia. Por conta de sua aparência, ele passou a ser confundido com o criminoso. A história de Vinicius foi transmitida através do programa ‘A Hora da Venenosa’, exibido pelo Balanço Geral.

Os apresentadores comentaram sobre o caso e fizeram questão de dizer para que as pessoas tivessem mais consciência antes de saírem fazendo acusações. Eles concordaram que Vinicius é parecido com Lázaro, porém, é necessário atenção.

ANÚNCIOS

Vinicius disse que já foi até uma delegacia do Mato Grosso e registrou um Boletim de Ocorrência contra esta situação. Ele ainda contou que teme por sua vida, visto que tem medo de ser confundido por populares ou pelas próprias autoridades enquanto anda pelas ruas.

“Passando aqui para pedir um favor, um apelo aqui, para as pessoas que estão fazendo essas postagens me comparando com esse tal de Lázaro aí, esse marginal. Gente, pelo amor de Deus, não façam este tipo de brincadeira“, disse o cantor, através de um vídeo que circula nas redes sociais.

Confira o vídeo abaixo:

ANÚNCIOS

Vinicius ainda revelou que está chateado até mesmo com pessoas próximas, pois muitas fazem comparações que o magoam.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.