De forma recente, nesta última quarta-feira, dia 18 de setembro, foi anunciado o falecimento do cantor Carlos Lindemberg Silva de Miranda, que ficou mais conhecido pelo nome artístico de Carlos Berg.
Ele morreu após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), após ter passado alguns dias internado em uma unidade de saúde da região de São Luís, no Maranhão. E infelizmente, ele não resistiu após maiores complicações de saúde terem o atingido.
O velório do cantor está marcado para acontecer nesta próxima quinta-feira, dia 19 de setembro, e seu sepultamento deverá ocorrer às 16h, no cemitério Parque da Saudade.
Com a sua triste partida, ele deixou sua esposa, Luana Soraya Miranda, e seus dois filhos, além de muitos amigos, fãs e outros artistas que o admiravam.
O cantor já tinha uma carreira de vinte e seis anos e durante sua trajetória, ele se destacou por várias composições como ‘Pintura’ e ‘Assim Seja’ que tocam amplamente na região do Maranhão.
https://www.instagram.com/p/C4hRuS9t6gD/
Além disso, ele também fez colaborações com diversos artistas da localidade, como Célia Leite e Luís Lima, se destacando pelo seu talento e versalidade.
Entre os seus maiores sucessos está a canção ‘Fulêra no Quinto’, que foi interpretada por cantores como Alcione e Zeca Baileiro.
Durante sua carreira, ele foi vencedor de vários prêmios que destacaram o seu talento musical.
A perda do cantor atinge duramente a comunidade artística que se encontra extremamente abalada com a sua partida. Por este motivo, muitos desejam que ele descanse em paz.