Nesta terça-feira, dia 10 de maio, o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone e é muito conhecido por suas músicas sertanejas, enfrenta um duro falecimento em sua vida. Ele perdeu o seu pai que faleceu na região de Goiânia. Deusdedites Felix de Miranda faleceu aos 88 anos de idade, em sua casa.
A assessoria do cantor divulgou um comunicado lamentando a morte e ainda informou qual foi a causa do falecimento do pai do cantor. Ele faleceu por conta de problemas de saúde relacionados a senilidade e hipertensão.
E neste momento, a família optou por ter mais privacidade e preferiu não divulgar informações sobre onde ocorrerá o enterro do cantor.
Uma das causas do falecimento do pai de Bruno foi senilidade que é o organismo se debilitando. E apesar de ser associado a diversas doenças, não foi dado mais detalhes do que exatamente teria sido o responsável pela morte de Deusdedites.
Na nota de pesar que foi divulgado pela assessoria, também foi revelado que o pai de Bruno havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há cerca de 10 anos, e desde então, estava acamado.
Ver essa foto no Instagram
Ele partiu e deixou sua esposa, seus cinco filhos, onze netos e ainda um bisneto.
O cantor Bruno chegou a prestar uma homenagem para o seu pai.
“E você diz: ‘Pronto, ele se foi’. ‘Foi aonde?’ Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você”, começou ele.
Ver essa foto no Instagram
Muitos desejam condolências.