Cantor de apenas 38 anos morre por Covid-19 e família faz apelo: ‘parar de achar que a pandemia é brincadeira’

De acordo com familiares, Lima ficou internado por 20 dias, até que não resistiu mais contra a doença.

ANÚNCIOS

A morte de Alex Lima, cantor de pagode de apenas 38 anos, pegou a região litorânea de São Paulo de surpresa. O cantor era reconhecido na região por seu trabalho e podia ser visto em eventos pela região de Santos.

ANÚNCIOS

De acordo com familiares, Lima ficou internado por 20 dias até que não resistiu mais contra a doença. A família destaca que o cantor era considerado saudável e que, até por isso, é difícil aceitar a morte de Alex Lima. Alex tinha 3 filhos e era casado.

A prima do cantor, Maria Lenilda, lamenta a morte de Alex. “Era uma pessoa muito querida”, afirma. A mulher, de 39 anos, conta que chegou a falar com o primo dias antes dele morrer. “Estamos de coração partido“, explica.

ANÚNCIOS

Lenilda também aproveitou para fazer um apelo à população para que deixem de tratar a doença como “brincadeira”. “Ainda não acabou“, afirmou, “o coronavírus mata, já perdi dois primos“. Alex era conhecido na região e a notícia de sua morte acabou repercutindo.

Pelas redes sociais, centenas de pessoas deixaram mensagem de apoio e solidariedade à família do cantor. As pessoas ainda destacaram o perfil alegre e descontraído do artista em suas mensagens de despedida, pelas redes sociais.

Colegas de trabalho de Alex Lima também deixaram suas mensagens de apoio. Muitas pessoas demostraram espanto ao saber da morte de Alex pelo que a própria família narrou. Jovem e saudável, ele foi mais uma vítima.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.