Candidato a vereador filmado abusando de cadela é encontrado morto e carta com pedido de desculpas é divulgada

Sandoval foi filmado, pelo dono da kitnet onde morava de aluguel, enquanto abusava de uma cadela.

ANÚNCIOS

A polícia de Minas Gerais investiga a morte de Sandoval Damásio dos Santos, popularmente conhecido como Sandoval Leão. Ele, que concorria a vereador em Caldas Novas, Goiás, foi encontrado morto em uma casa de Araguari, no interior de Minas Gerais.

ANÚNCIOS

De acordo com informações prévias, a principal linha de investigação é a de que Sandoval tenha tirado a própria vida. No local, a polícia encontrou uma carta com pedidos de desculpas e também o pedido para que a sua filha não seja penalizada pelos crimes do pai.

Não julguem minha filha pelo meu crime“, teria escrito o ex-candidato. Na carta, Sandoval, que era candidato pelo PT, também pediu perdão ao “presidente Lula“. O homem fugiu da cidade onde vivia depois de ser acusado por abuso animal.

ANÚNCIOS

Sandoval foi filmado, pelo dono da kitnet onde morava de aluguel, enquanto abusava de uma cadela. O animal pertencia ao proprietário da casa, que foi alertado pela própria filha. Sem se anunciar, ele se aproximou da propriedade e filmou o ato criminoso.

O homem também afirma ter agredido Sandoval e o ameaçado, mas só registrou boletim de ocorrência cinco dias depois. Depois da denúncia, Sandoval foi expulso do Partido dos Trabalhadores e fugiu da cidade, indo para Minas Gerais.

O corpo foi encontrado no último dia 7, em um terreno baldio. Outros fatos que apontam para suicídio, além da carta encontrada, foram duas atitudes de Sandoval no dia anterior: ele registrou a perda de documentos em uma delegacia e buscou atendimento em uma UPA, colando a identificação em sua camiseta.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.