Candidato a vereador acusado de abusar de cadela é encontrado morto em Minas Gerais

A denúncia foi feita pelo proprietário do animal, que teria pego o ex-candidato em flagrante no momento do ato.

ANÚNCIOS

A polícia de Minas Gerais investiga a morte de Sandoval Leão, ex-candidato do PT a vereador de Caldas Novas, em Goiás. O corpo de Sandoval foi encontrado nos fundos de uma casa em Araguari, Minas Gerais.

ANÚNCIOS

Sandoval havia fugido do estado de Goiás após ser denunciado por suposto abuso a uma cadela. A denúncia foi feita pelo proprietário do animal, que teria pego o ex-candidato em flagrante no momento do ato. Além de socorrer o animal, o homem denunciou Sandoval à policia.

O animal passou por perícia que constatou que houve, de fato, abuso. O crime contra o animal teria acontecido no dia 30 de outubro, mas o dono da cadela registrou o Boletim de Ocorrência apenas 5 dias depois.

ANÚNCIOS

Sandoval acabou expulso do Partido dos Trabalhadores e, depois da expulsão, fugiu da cidade no interior de Goiás. O caso gerou revolta popular na região. De acordo com informações da PM, o local onde o corpo de Sandoval foi encontrado aponta para suicídio.

De acordo com apuração da PM, Sandoval registrou a perda dos documentos um dia antes de perder a vida. No mesmo dia, ele também procurou atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento na região, em Minas.

A polícia de Minas segue investigando o caso, embora os sinais a princípio apontem para um suicídio. Não foi divulgado se o homem sofria de algum transtorno mental, ou qual poderiam ter sido as causas.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.