A participante de um reality show que ficou muito conhecida na mídia foi presa acusada de espancar a filha de 3 anos até a morte.
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia a mulher de 30 anos e seu marido foram presos, julgados e condenados pela morte da filha adotiva Victoria Rose Smith.
O caso aconteceu na cidade de Greenville, localizada no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, no mês de janeiro de 2021e o julgamento aconteceu recentemente.
Ariel Robinson, de 30 anos, norte-americana que venceu o reality show culinário ‘Worst Cooks in America’ (Piores Cozinheiros da América), e seu marido Jerry Austin Robinson, de 35 anos foram julgados por homicídio e abuso infantil.
De acordo com o canal de TV FOX, o júri demorou pouco para tomar a decisão sobre a pena que seria dada ao casal. Ariel Robinson foi condenada à prisão perpétua e Jerry Austin pode ter a pena revista por ter confessado participação no crime.
Um relatório do Instituto Médico Legal (IML), mostra que Victoria Rose faleceu por causa de ferimentos causados por força contundente. A garotinha foi encontrada desacordada, com hemorragia interna por causa do espancamento.
(Ariel e Victória)
Um dos momentos mais comoventes do julgamento foi quando a ex-professora da vítima prestou depoimento e foi as lágrimas ao descrever como era a garotinha de 3 anos. A professora afirmou que a aluna era uma “uma criança perfeita” e fácil de conviver.