Emily Araújo foi a grande vencedora do BBB17 e, por conta disso, muitas pessoas podem pensar que a ex-sister seja uma grande encorajadora para quem deseja participar… mas esse não é exatamente o caso.
Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, Emily revelou o que pensa sobre quem deseja participar do programa e surpreendeu. Araújo explicou que tudo depende da motivação da pessoa, no fim das contas.
“Algumas pessoas próximas vieram me perguntar se deveriam ir para o BBB. Minha resposta é e sempre vai ser: se tua sanidade mental vale a chance de ganhar R$ 1,5 milhão, vai”, afirmou.
Emily ainda esclareceu que, na época, entrou no programa para mudar de vida e deixar de ser pobre. Ao mesmo tempo, explica que, na sua opinião, quem tem carreira formada fora do jogo não tem tanto a ganhar.
“Eu só entrei para sair da pobreza, pessoas que já tem profissão sólida e uma vida ok não deveriam ir“, disparou. Emily também comentou brevemente sobre a Casa de Vidro, demonstrando incômodo com o “cancelamento” de alguns dos participantes.
A Casa de Vidro é uma espécie de “pré-BBB”, onde quatro pessoas brigam para entrar na casa. A exposição, embora seja o desejo de muitos, nem sempre é tão positiva.
Ao longo desta terça (10), internautas encontraram publicações antigas dos participantes e expuseram declarações polêmicas dadas no passado. Quem mais sofreu com a exposição foi Giovanna, que chegou a chorar.