Caixa de supermercado é morta a tiros após pedir que cliente usasse máscara

A polícia está investigando o caso.

ANÚNCIOS

Todos os dias a violência urbana faz vítimas fatais, destroem famílias, aniquila sonhos, produz órfãos ou obrigam pais a enterrarem seus filhos.

ANÚNCIOS

Mais um caso de extrema violência por causa de um motivo fútil ceifou a vida de uma jovem operadora de caixa de um supermercado.

A operadora de caixa de um supermercado localizado na Georgia, nos Estados Unidos, pediu que um cliente colocasse a máscara que é obrigatória por causa da pandemia da Covid-19.

ANÚNCIOS

O homem recusou a colocar a máscara e começou a discutir com a funcionária do estabelecimento, após um bate-boca acalorado o homem deixou o local.

Outros clientes que estavam no supermercado e testemunharam o crime, afirmaram que após discutir com a operadora do caixa, o homem saiu e voltou rapidamente e com uma arma em punho. Ele atirou na jovem que estava de costas e morreu no local, ela não resistiu aos ferimentos.

Um dos seguranças do estabelecimento, que é um ex-policial, quando percebeu o que estava acontecendo interveio e efetuou vários disparos contra o atirador,  infelizmente outro funcionário do supermercado também acabou ferido, mas sem gravidade.

A polícia local confirmou que infelizmente a jovem foi morta por causa de uma discussão sobre o uso de máscara para prevenir contra o novo coronavírus, o xerife que está à frente das investigações revelou que nos últimos meses este tema sobre uso das máscaras se tornou bastante sensível e que tem dividido opiniões na sociedade norte-americana.

ANÚNCIOS

Vale ressaltar que nos Estados Unidos boa parte da população já está vacinada, em algumas cidades e estados não é mais obrigatório o uso de máscaras, contudo, em estabelecimentos fechados ainda é exigido o uso da proteção.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.