O empresário Felipe Carauta morreu nesta semana aos 35 anos, sendo vítima de uma complicação cardíaca que ele descobriu ainda em meados de agosto deste ano. E um dos atores que foi lançado pelo assessor, o famoso Caio Castro, chegou a lamentar sua morte, através das redes sociais, definindo Felipe como uma pessoa que teve postura de pai para ele.
“Perdi um amigo no dia dos pais. Felipe foi meu empresário e, em muitas vezes, teve postura de pai para mim… Como é ‘loka’ a vida, leva do nada pessoas que nunca imaginaríamos, 35 anos”, disse ele, através dos Stories de seu Instagram.
Caio ainda se lembrou de uma viagem que fez ao lado de Felipe, quando os dois foram para Orlando, definindo como uma viagem louca e que ficará para sempre em sua memória. E que é desta forma que ele quer se lembrar dos amigos, dos momentos bons que passaram juntos.
Ele ainda definiu Felipe como uma pessoa que agiu de forma generosa com muitas pessoas, e que muitas vezes, deixou de ser generoso consigo mesmo.
Uma nota confirmando sua morte foi divulgada no Instagram.
<
Ver essa foto no Instagram
‘Um profissional apaixonado pelo o que fazia’, foi dito na nota.
Nos comentários da publicação, é possível notar que muitos lamentam sua morte e também deixaram mensagens de despedida para Felipe, o definindo como uma pessoa muito querida e que infelizmente, partiu ainda muito cedo.