Nesta quarta-feira, dia 10 de novembro, se foi revelado o que aconteceu com o diário da cantora Marília Mendonça que foi encontrado nos destroços do avião em que ela estava. O avião caiu no interior de Minas Gerais e todos que estavam a bordo do veículo acabaram não sobrevivendo. A famosa morreu aos 26 anos de idade e sua morte abalou o mundo do sertanejo.
O caderno foi entregue aos seus familiares.
O diário foi retirado junto com outros objetos pessoais, como o celular de Marília. Ele continha anotações privadas, alguns rascunhos de novas músicas e compromissos profissionais.
Assim como o celular, os pertences foram entregues para a mãe da cantora, Ruth Moreira.
“O diário contendo músicas inéditas está sendo entregue, na verdade devolvido para a família. A mãe da artista done Ruth, vai receber o caderno”, afirmou a colunista Fabíola Reiport, filiada ao Balanço Geral.
A cantora usava o caderno como apoio para decidir em quais projetos estaria presente.
Foi revelado que Marília sempre buscava saber o máximo possível sobre a empresa para fechar contrato, como por exemplo, se era uma empresa que se preocupava com o bem estar do próximo.
Marília Mendonça era extremamente querida por tantos. Até os dias atuais, muitos continuam a lamentar sua morte e estão sem acreditar que ela morreu de uma forma tão trágica e tão jovem.
A cantora deixou o seu filho Leo, de 1 ano de idade.