Cachorro morto, fezes, urina e lixo: polícia prende homem suspeito de matar a mãe, de 80 anos

O caso aponta para uma situação prolongada de maus-tratos.

ANÚNCIOS

A polícia civil investiga um caso de maus-tratos e homicídio no sudoeste do Distrito Federal. Uma idosa de 80 anos foi morta, segundo as investigações, o principal suspeito é o próprio filho da mulher. O caso aponta para uma situação prolongada de maus-tratos.

ANÚNCIOS

A polícia foi acionada pela equipe de um hospital, para onde a idosa foi levada. Na unidade, os profissionais constataram escaras, desnutrição, além de outros sinais de maus-tratos. A idosa estava inconsciente, então a polícia foi ao endereço onde ela morava.

No local, os agentes encontraram cenas perturbadoras. Além de encontrar um cachorro morto na casa, havia lixo acumulado e, no colchão onde a vítima dormia, a polícia constatou a presença de urina e fezes humanas.

ANÚNCIOS

Após constatar o estado da casa, a polícia começou as diligências para localizar o filho da mulher. O homem, cujo a identidade não foi revelada, foi encontrado e preso em flagrante. A polícia não deu detalhes sobre a identidade do suspeito.

Além da situação de má conservação e maus-tratos, a polícia também encontrou armas e munição na casa. O homem foi autuado por maus-tratos com resultado em morte e posse ilegal de arma de fogo. Se condenado, o homem pode pegar até 15 anos de reclusão.

Após ser internada e passar pelos primeiros cuidados, a idosa não resistiu aos extensos problemas de saúde e faleceu. A polícia não informou quem socorreu a mulher e a levou ao hospital.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.