A polícia civil de Goiás investiga uma denúncia de estupro, na cidade de São Miguel do Araguaia. O caso acabou ganhando repercussão porque o suspeito do crime é conhecido por ter se envolvido nas buscas por Lázaro.
“Babaçu”, como é conhecido na região, teria se aproximado de uma adolescente de 16 anos. Com o intuito de convencer a menina a manter relações sexuais com ele, o caçador teria oferecido presentes.
No entanto, segundo informações da polícia, a menina recusou e cortou contato com o suspeito. Sem aceitar, Babaçu então teria passado a fazer ameaças e seguir a adolescente, até que por fim conseguiu concretizar o crime de estupro.
Depois de fazer ameaças, o homem se dirigiu até a casa da menor e voltou a fazer ameaças. Com medo, a menina saiu com ele e foi abusada, uma vez que teria consentido apenas sob ameaça e coação. Depois do crime, ele teria levado a adolescente de volta para casa e feito novas ameaças.
A menina foi ameaçada para que não contasse o crime, mas decidiu denunciar para a polícia. Babaçu terminou preso e levado para a delegacia local, de onde tentou fugir e não obteve sucesso. Para evitar fugas, policiais algemaram o homem a uma cadeira.
Na delegacia, ainda segundo informações policiais, o suspeito teria feito ameaças contra os próprios policiais. Depois do registro da ocorrência, o suspeito foi entregue à polícia civil e agora segue sob cuidados da Justiça.