Um crime bárbaro dentro de um salão de beleza na cidade de Fartura, localizada no interior de São Paulo, a aproximadamente 360 km da capital do estado, ganhou as manchetes policiais.
A reportagem do ‘G1’, trouxe os detalhes do crime à tona, uma dona de casa de 39 anos, foi atacada com uma barra de ferro em um salão de beleza, o crime aconteceu na noite da última quarta-feira (27). O homem foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Simone Leite Rodrigues era desafeto antigo do cabelereiro, os dois tinham uma desavença que vinha se alongando por cerca de 20 anos.
Na quarta-feira, Simone teria ido até o salão de beleza de propriedade do suspeito e os dois começaram a discutir. A rixa entre eles começou após o home ser acusado de assediar a irmã da vítima há 26 anos atrás.
A família de Simone contou que todos são inconformados com o que aconteceu no passado, o homem teria abusado de uma criança há mais de duas décadas e nunca foi punido por isso.
Ninguém sabe por que Simone foi procurar por ele naquele dia, segundo o agressor a mulher entrou no estabelecimento o acusando de ter cometido um crime s3xu@l.
Durante a discussão ele teria atacado Simone com uma barra de ferro. Foi o agressor que chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os socorristas encontraram a mulher desacordada caída no chão.
O homem teria alegado que a mulher teria caído e batido a cabeça em um móvel do que estava no local. Contudo uma testemunha informou para a polícia que ao passar em frente ao salão viu o momento em que o homem atacou a mulher. O agressor foi preso em flagrante.