Bruno Krupp é preso no Rio após atropelar e matar adolescente

Prisão foi determinada pela Justiça.

ANÚNCIOS

A polícia do Rio confirmou a prisão de Bruno Krupp, modelo que atropelou e matou adolescente. A prisão foi determinada pela Justiça, mas o jovem segue internado e, por isso, esta sob custódia da polícia no hospital.

ANÚNCIOS

Bruno deu entrada em um hospital particular no Méier, onde foi localizado pela polícia. O paradeiro do rapaz não era público desde o acidente, quando Bruno foi levado ao hospital público, Lourenço Jorge, mas foi transferido.

O modelo e influenciador vai responder por homicídio com dolo eventual, segundo as informações. Krupp pilotava em alta velocidade, sem habilitação e a moto estava sem placa. Há ainda a informação de que o rapaz estava embriagada, que não foi confirmada.

ANÚNCIOS

O atropelamento foi chocante para quem testemunhou. Um policial militar contou, em depoimento, que a vítima perdeu uma das pernas com o impacto. O adolescente, João Gabriel, teve a perna amputada com o impacto e o membro foi arremessado 50 metros distante do local do impacto.

Testemunhas chegaram a pegar a perna e colocar em uma caixa térmica, na tentativa de preserva-la para uma eventual cirurgia. No entanto, o adolescente não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no hospital.

Ele é conhecido, todo fim de semana passa aqui. Aquelas motos barulhentas, passa aqui voado, às vezes passa aqui, e quando a gente olha ele já está bem longe“, relatou um vendedor que atua na região e testemunhou o atropelamento.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.