No último mês, Bruninho Samudio, descendente de Eliza e do ex-goleiro do Flamengo Bruno, oficializou seu contrato como goleiro no Athletico-PR. Em um marco significativo, ele está pronto para conceder sua primeira entrevista televisiva em canal aberto, sendo o apresentador Geraldo Luís o escolhido para conduzi-la.
Na companhia de sua avó, Sônia Fátima Moura, que é a tutora legal do jovem de 14 anos, Bruninho, o programa “Geral do Povo”, agendado para o final da tarde deste domingo, apresentará uma visão detalhada da rotina do adolescente. Além disso, abordará seus planos e aspirações na carreira como goleiro, bem como sua conexão com seu pai biológico.
Um dos pontos altos da entrevista é quando Geraldo Luís questiona ao garoto seu o pai foi um bom goleiro, sem pestanejar, Bruninho ressalta que Bruno era um bom atleta, “só não era boa pessoa”.
Bruno foi sentenciado no ano de 2013 a 20 anos de prisão pela participação no sequestro e morte de Eliza Samudio. Este foi um dos crimes mais midiáticos da história da Justiça brasileira. Uma trama macabra com requintes de crueldade, até a presente data o corpo de Elisa Samudio não foi encontrado.
Quando o apresentador perguntou se o jovem tem ódio do pai, foi então que Bruninho deu uma resposta impactante:
“[Não] Tenho nada. Tenho pena só” — afirmou.
Com uma estatura de 1m88 e calçando tamanho 44, Bruninho despertou interesse desde os tempos em que jogava em escolinhas de futebol. Em 2022, realizou um teste e ingressou no Athletico na categoria sub-13 em 2023, inicialmente sem contrato, dedicando-se apenas aos treinos e participações em campeonatos regionais.
Devido ao seu desempenho destacado em várias partidas, o goleiro agora passará a treinar tanto na categoria sub-14, onde está atualmente, quanto na sub-15, devido à sua altura e performance excepcionais.