Após Pamella Holanda ter divulgado um vídeo em que apareceu sendo agredida pelo o seu ex-marido, o artista conhecido como DJ Ivis, o assunto de agressão contra mulheres ficou à tona. E diversas famosas buscaram prestar apoio e falar mais sobre o tema. Uma destas foi Yasmin Brunet, influencer e esposa de Gabriel Medina, ela pediu para que mulheres que já tivessem sofrido alguma violência física ou psicológica comentassem em sua publicação com um ‘.’
O que surpreendeu a muitos foi que Bruna Marquezine, famosa atriz e modelo brasileira, comentou na publicação, indicando que já passou por este tipo de situação. Bruna tem milhões de fãs no Brasil e é sempre lembrada pelo os seus papéis na televisão. Contudo, ela busca ser discreta quando o assunto é a sua vida pessoal.
Porém, algo que a grande maioria sabe é que ela se envolveu com o jogador Neymar. Os dois tiveram um relacionamento considerado conturbado, com idas e vindas e supostas traições. Por este motivo, muitos especularam que o agressor poderia ser o jogador de futebol.
‘Ainda bem que se livrou’, disse uma.
Outros disseram que muitos não deveriam estar supondo coisas sem saber os verdadeiros lados da história.
Recentemente, Bruna e Neymar se reencontraram. Os dois se encontraram na mansão de Gabriel David, após o Brasil sofrer uma derrota para a Argentina. A atriz sabia que o jogador estaria na casa, porém, não sabia que ele leveria seu affair, Hemily Belon.