O que aconteceu com MC Kevin, no quarto 502, no quinto andar de um hotel de luxo, localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, no último dia 16 de maio?
MC Kevin morreu após cair da sacada de uma altura de aproximadamente 18 metros de altura. A morte precoce e violenta do funkeiro chamou a atenção do Brasil, muitas perguntas precisavam de respostas, e puderam ser respondidas com o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
O jornal ‘O Globo’, teve acesso com exclusividade ao laudo assinado pelo renomado perito Luiz Alberto Moreira Coelho, que pode ajudar a polícia a desvendar o que aconteceu no quarto onde estavam Kevin, MC VK e a modelo Bianca Dominguez.
Segundo o documento, a morte de MC Kevin “teve como causa aparente um acidente”, a perícia realizada no quarto 502 não aponta marcas e/ou indícios de que houve alguma “briga” ou “ações violentas”. A causa da morte de MC Kevin de acordo com o laudo foi acidental.
O resultado do laudo da perícia vai de encontro com os depoimentos dados por MC VK e Bianca Domingues sobre o que aconteceu naquela noite fatídica. A modelo e o amigo de MC Kevin afirmaram em depoimento na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, que o cantor teria tentado fugir de um suposto flagra da noiva Deolane e decidido passar da sacada do quinto andar para o andar inferior.
Ao todo seis pessoas já foram ouvidas por duas vezes pela Polícia Civil que segue investigando o caso.